Documento 1:

"Atestado de Capacidade Técnica.

Atestamos para os devidos fins, que a empresa Technofan Equipamentos e Serviços Ltda. ... forneceu a este Departamento Regional, um Sistema de Exaustão com Filtragem para Gases de Solda Completo, nada constando em nossos registros que possa desaboná-lo quanto à qualidade dos serviços executados.

Foram fornecidos desenhos mecânicos, correspondentes aos seguintes Equipamentos:
- 2 (duas) coifas articuláveis móveis auto-portantes e fabricados Rede de Dutos e Suportes;
- 1 (uma) unidade de filtragem modelo TECHNOFILTRO com 1.200 m3/h e 3cv e instalação mecânica completa.
"

Cliente:
SENAI
Depto. Regional SP.
31 de outubro 2006.
  declaração senai


Documento 2:

"Atestado de Fornecimento.

Atestamos para os devidos fins, que a empresa Technofan Equipamentos e Serviços Ltda. ... forneceu a Projesa Projetos Serviços Indústria Comércio Ltda.:

- O Insuflador-Exaustor portátil TECH-200 e seus componentes mecânicos e elétricos e estão de acordo com as normas ABNT, 'Industrial Ventilation' e em conformidade para aplicação de trabalhos em espaços confinados ABNT 14.787, trabalhos e operações de solda e Norma Regulam. nº 10 da Portaria 3214 de 08/07/1980, título da CLT, relativo à Segurança e Medicina do Trabalho.
- Ventilador construído em polietileno linear de média densidade, aditivado contra raios ultravioletas e anti-estático, e carcaça antifaiscante, intrinsecamente seguro;
- Mangueiras especiais de 160 e 200 mm, fabricados em tecido recoberto com PVC auto-extingüível e reforçado com um espiral de aço anti-estático, as extremidades com bocais de conexão especiais em alumínio repuxado.
Informamos que os equipamentos fornecidos atenderam plenamente nossas expectativas quanto às premissas de saúde, segurança e meio ambiente aos nossos Colaboradores.
"

Cliente:
Projesa - Projetos Serviços Ind. e Com. Ltda.
20 de abril 2007.
  declaração projesa


Documento 3:

"Atestado de Fornecimento.

Atestamos para os devidos fins, que a empresa Technofan Equipamentos e Serviços Ltda. nos forneceu os equipamentos Unidades Móveis de Exaustão, modelo 'TECHNOFILTRO', os quais atenderam nossas expectativas."

Cliente:
VOLKSWAGEN do Brasil Ltda.
Conjunto Industrial Anchieta.
Ferramentaria - CPI 1195.
14 de julho 2004.
  declaração volkswagen do brasil


Documento 4:

"Atestado de Fornecimento.

Declaramos ter adquirido um equipamento do tipo Exaustor/Insuflador modelo TECH-200 - Trifásico da empresa Technofan Equipamentos e Serviços Ltda. e que o mesmo atendeu nossa expectativa e quando necessário recebemos a assistência técnica prevista."

Cliente:
Comercial WG Import
Balneário Camboriu.
12 de março 2007.
  declaração comercial wg import


Documento 5:

"Atestado de Fornecimento.

Atestamos para os devidos fins, que a empresa Technofan Equipamentos e Serviços Ltda., nos forneceu o equipamento 'Exaustor/Insuflador portátil Friskus modelo PE-1 - Trifásico, completo - Nederman com acessórios, o qual atendeu nossas expectativas."

Cliente:
Daimler Chrysler do Brasil Ltda.
SBC.
02 de março 2004.
  declaração chrysler


Certificado "Sistema de Qualidade".

- AB Ph. Nederman & Co.
Ano: 1994

Technofan: Certificado 1
  Certificado "Environmental Management System". 

- AB Ph. Nederman & Co.
Ano: 1996

Technofan: Certificado 2